Modelo do trem HO Harmonia Elétrico 2 HXD2 Motor Elétrico
- a66341
- Modelos, ho modelo de comboios, faixa de modelo, kit de escala, modelo de comboios
- Brinquedos E Hobbies
Informações
- Aplicável sexo - Neutro
- Idade Adequada - 12 anos
- proporção - 1
- Sexo - Unisex
- Nome Da Marca - MDWD
- A textura do material - Liga
- Lugar De Origem - Ásia-Pacífico
- Tema - De trem
- Origem - China
- Comboio série - Locomotiva elétrica
- Material - Liga
- Escala - 1
- número do artigo - HXD2
- Recomendo Idade - 12+y, 18+
- Tipo de brinquedo - Elétrico Do Brinquedo
- modelo - HXD2
- Tipo - modelo de comboios
Palavras-chave: material da liga de
Opcional:UDE Loksound V5.0 Som Digital De Controle Remoto De Elevação Arco De Freio Centelha De Luz Capacitor Super Pack
História da HXD2
HXD2 "Harmonia" locomotiva elétrica é um dos locomotiva elétrica modelos na China caminhos-de-ferro.Ele é desenvolvido em conjunto pela Alstom Transporte Co., Ltd.de França e de Datong Locomotiva Elétrica Co., Ltd.do CNR Grupo.Ele é um oito-eixo de alta potência do inversor CA de locomotiva elétrica para o tronco de frete, que é desenvolvido na unidade da Alstom "Prima" locomotiva da tecnologia e plataforma baseado em francês ferroviária nacional BB 27000 locomotiva elétrica.Sua potência máxima é de 10.000 kW e a sua máxima velocidade de execução é de 120 km.
(do francês Ferroviária Nacional BB 27000)
Em abril de 2004, o plano de implementação para a modernização da estrada de ferro de locomotivas e material circulante equipamento aprovado pelo executivo de reunião do Conselho de Estado claramente referido que "para acelerar a modernização do meu país ferroviária de equipamentos de transporte, devemos seguir os requisitos gerais da introdução de tecnologia avançada, a concepção comum e de produção, e a construção de marcas Chinesas.Dentro de um curto período de tempo, a capacidade de produção do meu país, locomotivas e material circulante, vai chegar ao mundial de nível avançado." De acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Conselho de Estado, o Desenvolvimento Nacional e a Comissão de Reforma e o Ministério dos caminhos de ferro, emitido conjuntamente o Plano de Implementação da Tecnologia de Introdução e Localização de Alta Potência do Inversor CA de Locomotivas Elétricas em julho de 2004, iniciando oficialmente o processo de aquisição de novos AC unidade de locomotivas elétricas.Em outubro de 2004, o Ministério de Ferrovias da República popular da China comprou de alta energia elétrica de locomotivas para o Daqin Ferroviária, um especial de carvão linha de transporte.Transmissão frete locomotiva elétrica da ordem.De acordo com o contrato, estas locomotivas foram desenvolvidas em conjunto pela Alstom e Datong Locomotiva Elétrica Co., Ltd.e entregue para utilização de novembro de 2006 a setembro de 2008; entre eles, o primeiro lote de 12 de locomotivas (0001-0012) foram produzidos pela Alstom A fábrica, em Belfort fabrica e as importações de veículos completos, a Alstom vai transferência de tecnologias relacionadas à China, e outras fábricas em Le Crezot, Orans, Tarbes e Charleroi vai participar no fornecimento de componentes da direcção, tais como estantes e tração elétricas.O segundo lote de 36 locomotivas (0013-0048) são internamente montado a partir de importados peças de reposição, e de Datong Locomotiva Elétrica Empresa é responsável por toda a assembleia; os restantes 132 locomotivas (0049-0180) são produzidos internamente locomotivas.A nova locomotiva é um oito eixos de alta potência do inversor CA de locomotiva elétrica, desenvolvido para a linha tronco do frete na base da Alstom "Prima" locomotiva plataforma de tecnologia, tendo Nacional francês de caminhos-de-ferro BB 27000 locomotiva elétrica como um protótipo.A locomotiva é composta de dois idênticos de quatro eixos de locomotivas ligados juntos.Adota AC-DC-AC electric drive, "ONIX" IGBT refrigerado a água eixos controlados tração conversor, e "Ágata" microcomputador de controle de rede do sistema.O único eixo de energia é de 1250 kW.A potência total é de 10.000 kW, a velocidade máxima é de 120 km/h, e é equipado com um "Locotrol" remoto reconexão sistema de controle, que é adequado para multi-máquina distribuído pesados unidade de trem de tração.A carga sobre o eixo da locomotiva é projetado para ser de 25 toneladas, e a carga por eixo pode ser convertido para 23 toneladas removendo o contrapeso de ferro no carro.
Em 2006, o Ministério dos caminhos de ferro, aprovado locomotivas a ser designado como DJ4 tipo, contados 6001 em diante; além disso, a 9600 quilowatts oito eixos frete locomotiva elétrica, desenvolvido em conjunto pela Zhuzhou Locomotiva Elétrica, na Alemanha, a Siemens foi também finalizado como DJ4 tipo, contados a partir de 0001, a partir de classificação.No final de dezembro do mesmo ano, o Ministério de Ferrovias decidiu que a nova série de alta potência do inversor CA de locomotivas elétricas vai ser chamado de "Harmonia". "", "D" representa a locomotiva elétrica, "2" significa o código de fabricante de Datong locomotiva elétrica, comumente conhecido como "Harmonia" 2 locomotiva elétrica; enquanto o DJ4 locomotiva elétrica produzida pela Siemens e Zhuzhou locomotiva elétrica é Renomeado como HXD1 tipo.
Em setembro de 2006, o primeiro HXD2 locomotiva elétrica foi montada no Belfo de fábrica, e o teste de rotina da locomotiva foi concluída no final de novembro do mesmo ano.Em 18 de dezembro de 2006, a locomotiva foi carregado e deixou a França.Ele chegou no Porto de Tianjin, na China, a 21 de janeiro, 2007. Desde fevereiro de 2007, o primeiro tipo de teste de HXD2 locomotiva foi realizada em Pequim Anel Ferroviário de Teste da Base de dados, china academy of ferroviária de ciências e, em seguida, abrangente de teste de desempenho e pesados-curso de trem de tração do teste ter sido realizado em Daqin Ferroviária e Beitongpu Ferroviária.No dia 18 de Maio, de 2007, o primeiro a nível interno montado HXD2 locomotiva saiu da linha de montagem em Datong Elétrico Locomotive.By de dezembro de 2008, todos os 180 HXD2 locomotivas tinha sido entregue.
Características Técnicas
HXD2 locomotiva elétrica é de oito eixos de alta potência tronco frete locomotiva elétrica, com duas seções ligadas.Dois idênticos de quatro eixos de locomotivas com single-ended cab são conectados para formar um oito eixos de locomotivas através de reconexão interna, que torna-se um sistema completo.O motorista pode controlar duas locomotivas a cabine do motorista em qualquer extremidade.As duas locomotivas são conectados por meio de um corredor, e o telhado está equipado com um 25 kV alta tensão da linha de conexão.A locomotiva corpo adopta estrutura soldada de armação-tipo integral de rolamento de aço da caixa de shell, a parede lateral da locomotiva corpo é feito de chapa de aço ondulado, e a manutenção da porta, com uma largura de 787mm é fornecido.O cab é feito de armação de aço soldadas a estrutura, e a janela da frente é feito de um integrante electrothermal de vidro, o que proporciona um bom ângulo visual para motoristas e passageiros e satisfaz as necessidades de locomotivas em época de frio.No carro de equipamento adopta estrutura modular, gabinete de layout em ambos os lados, e o meio através do corredor.Há uma sala na parte de trás de cada locomotiva, equipados com comodidades da vida, tais como, forno microondas, geladeira, cama, aparelhos de água potável, de água de descarga da sanita e assim por diante.Cada locomotiva de tejadilho está equipada com um DSA-200 pantógrafo; Outros telhado dispositivos externos incluem disjuntores a vácuo, chaves de aterramento, pára-raios de alta tensão, conectores e outros dispositivos de tensão.A locomotiva adota independente modos de ventilação, suga o ar frio da parede lateral do filtro de janela e o teto do obturador, esfria o aquecimento de peças e, em seguida, descarrega a partir do fundo da locomotiva, e mantém uma ligeira pressão positiva entre as máquinas, melhorando assim a poeira efeito e frio-a prova de desempenho da locomotiva.O tipo de eixo de locomotiva é 2×(Bo-Bo), e a potência máxima é de 10000 kW; O padrão de carga por eixo de locomotiva é de 23 toneladas, o que pode ser aumentada para 25 toneladas, aumentando o peso.O ar do sistema de freio adota o "Eurotrol" microcomputador de Faiveley para controle elétrico, controle de motivo, e tem as funções de ar-electricidade combinado de travagem, a fase de lançamento, gancho de quebra de proteção, de repouso, de travagem e assim por diante.
Deixe um comentário
Produtos relacionados
Também comprei este produto
Comentários
Anonymous
2022-08-03Modelo Super!!!